Wednesday, July 7, 2010

A excelência no atendimento ao cliente

Vocês sabem que quando eu tenho que reclamar eu RECLAMO, mas hoje, vou elogiar!

Não sei se vocês lembram, mas eu tive sérios problemas com o meu Blackberry e nenhum atendente da Claro conseguia me ajudar.

Pois bem, ontem, tive a sorte de ir até a loja da Operadora no shopping Vila Olímpia. Logo na triagem o André de Fontes perguntou qual era o meu problema e já percebeu que a situação era sinistra...mas, ele foi extremamente atencioso e disse que tentaria solucionar o mistério. Como o procedimento ia demorar, fui almoçar e deixe o telefone aos cuidados dele. No término do meu horário de almoço voltei na loja e o André disse que tinha feito tudo o que ele podia fazer por ali e, como não tinha tido sucesso havia encaminhado meu caso para o suporte técnico da Claro e que alguém iria me ligar, além disso, ele ainda disse que caso alguém não me ligasse eu poderia voltar na loja hoje.

Foi isso que aconteceu, não obtive retorno da operadora, voltei à loja. O mesmo André, esgotou todas as possibilidades para solucionar o meu problema, mas infelizmente o problema é com o aparelho, que foi adquirido fora e, portanto, não tem assistência no Brasil.

O que me deixou muito contente e surpresa neste caso foi a cordialidade e disponibilidade do vendedor em me ajudar. Tem uma frase que ele disse que realmente explica o porque o atendimento dele foi excelente " quem lida com o público tem que gostar de GENTE". Isso é fato!

Para não me estender mais, sai da loja com um telefone novo e feliz da vida. Só para deixar bem claro, o mérito desse caso é do André, e não da Claro.

Por isso, fica aqui registrado o meu MUITO OBRIGADA e o desejo de que o André trilhe uma carreira de muito sucesso dentro da Claro, ele faz por merecer!

Ah, todos nós precisamos aprender com casos assim!

4 comments:

  1. Pena que não existem mais pessoas assim...infelizmente, parece que a excelência no atendimento está entrando em decadência! Por isso, temos mesmo que compartilhar casos como esse, para mostrar que ainda existem pessoas que gostam daquilo que se propõe a fazer!
    bjs Dione

    ReplyDelete
  2. Gabi, é a mais pura verdade... manda o CV desse Andre para trabalhar comigo? Vamos compartilhar sua "networking" vai? Beijokas SiSimões

    ReplyDelete
  3. Oi Simon, só vi seu comment agora...o cara é muito bom viu! Eu não tenho o CV dele, mas te dou a dica, ele trabalha na loja da claro do shopping Vila Olímpia!
    bjs

    ReplyDelete
  4. Nossa Gabriela. Não sei nem o que dizer...
    Obrigado mesmo!

    André Fontes

    ReplyDelete