Sunday, July 4, 2010

Xiiiiiiiii...deu zebra

Sexta-feira o Brasil chorou. Durante 45 minutos tivemos a certeza de que o jogo era nosso, mas após o início do segundo tempo, o sonho começou a se transformar em pesadelo.

Tivemos que assistir 1, depois 2 gols e a cada segundo que passava o sonho do Hexa ia escorrendo por entre os dedos. Foi assim que terminou a Copa para o Brasil e desde então 190 milhões de brasileiros estão frustrados.

Ontem, estava assistindo a Central da Copa com Thiago Leifert e simplesmente ADOREI o programa. Ele conseguiu traduzir direitinho o sentimento dos brasileiros, embora o Brasil tenha sido eliminado da Copa, não estávamos mais assim, tão triste, afinal de contas a nossa maior rival Argentina foi eliminada e a coletiva de imprensa do Dieguito foi realmente, REVIGORANTE!

Hoje, o Esporte Espetacular mostrou algumas cenas da Copa e comentou sobre o desempenho do Dunga, a falha do Felipe Melo e a fúria do Robinho. Tivemos um apagão de Talentos nesse Mundial? Kaká deixou a desejar? Mas e o gigante Lúcio?

Não há como definir um culpado, foram diversos erros, ou melhor reações em cadeia que levaram o Brasil a eliminação. O que nos resta, é focar em 2014. Nada melhor como ser campeão em casa, não?

Abaixo o vídeo com uma das cenas que mais emocionou nessa Copa. Júlio Cesar, definitivamente, você é o nosso rei!



E não vamos esquecer, as eleições estão aí e essa sim é uma jogada decisiva, pois vamos colocar um representante no poder durante quatro anos e é o futuro da nossa economia, sociedade, meio ambiente em jogo! Vale a pena refletir, pesquisar e entender o que cada um dos candidatos tem a nos oferecer.
Os candidatos mais comentados estão na rede. @Dilma (twitter), blog: http://www.dilma2010.blog.br/ e @Serra (twitter), blog:  http://www.serraescreve.blogspot.com/.

2 comments:

  1. Por isso ele eh nosso rei.....Júlio César....e não podemos deixar de dar glórias ao Lúcio.....Agora vamos esperar por 2014..Vivian

    ReplyDelete
  2. Claro que ia dar zebra...a copa foi na AFRICA!!!!

    ReplyDelete